HomeTrocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

TROCAS
Qual o prazo para as trocas?
Se você realizou a compra de um dos nossos produtos e ele não atendeu a sua expectativa, a primeira troca é totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais itens do seu pedido respeitando as normas abaixo:

I. A troca pode ser realizada em até 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

II. Para as trocas com defeito, ela pode ser realizada em até 90 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Como realizar a troca no site?
Para realizar a troca é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected], pelo telefone (11) 2348-9999 . Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente via WhatsApp (11) 94167-0780.
Atendemos de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30.

DEVOLUÇÕES
Qual o prazo para devolução?

A devolução de produtos com defeitos pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

E desistência por arrependimento?
O cliente possui 7 dias corridos para a devolução do arrependimento da compra.

Como realizar a devolução pelo site?
Para realizar a devolução é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected], pelo telefone (11) 2348-9999. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente via WhatsApp (11) 94167-0780.
Atendemos de segunda a sexta-feira das 08h00-17h30.

Como acontece a devolução do valor?
Cartão de crédito: a restituição do valor será comunicada à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditada em até duas faturas subsequentes do cartão de crédito do cliente.

Boleto bancário: após a devolução do produto na Central de Atendimento, em até 03 dias o valor será creditado na conta corrente do cliente.

PIX: A devolução do pix será feito para a conta de mesmo nome de quem realizou a compra. Não será devolvido em nome de outra pessoa.

Crédito em loja: caso o pedido adquirido tenha sido com os créditos da nossa loja online, os créditos voltarão para a sua conta assim que o produto chegar em nosso estoque.

O que é necessário checar antes da troca ou devolução dos produtos?
Os produtos serão aceitos somente se acompanhados da nota fiscal e seguindo as condições abaixo:
-Etiqueta e lacres originais intactos.
-Embalagem original não danificada.
-Os produtos não podem ser lavados ou usados.
-Não podem conter indícios de alterações.
-Não podem ter manchas.

Importante
Caso o Mundo do Enxoval receba um produto que não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O Mundo do Enxoval, irá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, com a justificativa do motivo da recusa.

Ganhei um presente do site de vocês. Como posso realizar a troca?
Se você ganhou um presente do nosso site a troca é simples. Primeiro, é necessário que você entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente para solicitar a troca. Isso pode ser feito através do e-mail
[email protected] ou do telefone (11) 2348-9999. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal. Caso o presenteado não tenha a nota, ele precisará informar algum dado da pessoa que fez a compra para podermos localizar o pedido.

E como funciona para os itens personalizados?
Os produtos personalizados ou feitos sob medida não poderão ser cancelados e não serão aceitas trocas ou devoluções. Caso o produto personalizado apresente defeito, por favor, contate nosso Setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2348-9999, ou pelo whats app (11) 94167-0780.